domingo, 22 de maio de 2011

1° vez

Ei Gente!!!!
Esse fim de semana tivemos duas experiencias novas com o JP. Sexta feira resolvemos sair sozinhos sem a bela figura do nosso filhoquinho e ele dormiu na casa da minha marida Tia Bianca! Enquanto eu saia da casa dela, sofrendo a caminho da balada, ele dormia como um anjo (cagando na minha kbç)! A mãeneoro acordou varias vezes pra saber se ele estava bem, pra ver as horas pra saber se já estava na hora de busca-lo. Bom chegou a hora de ir ao encontro do meu principe, fui recebida com um belo sorriso e um pedido carinhoso de colinho!!!!
Então tia Bianca, chupa que é de uva, agora sabendo que ele dormiu a noite toda e acordou só as seis da manhã, fico mais tranquila!!!Adorei sair só eu e marido, foi muito legal, a muitoooo não dedicavamos tempo exclusivo pro casal.
A outra 1° vez foi que levamos ele pra sai de noite, fomos num encontro de moto, não foi o melhor lugar do mundo mas ele foi a carater colocamos a roupinha de caveirinha. Ele ficou quietinho só olhando tudo, sem muitos sorrisos.
Nada de dentinho ainda mas continua babando litros, Semana passada ele estava bem enjoadinho mas já passou, essa semana ele ficou bem risonho, divertido e alegre. Na creche ele continua sucesso, carismático como o paibão!
As sonecas ainda sao frequentes só que não mais tres e sim duas.
Gente ele acordou tenho que sair, ele ama computador nao me deixa escreverrrrrrr!!!!
Bjkas e ótimo domingão!!!!! 

3 comentários:

Cris Bomfim disse...

Ei Milla, que delícia sair com o maridão, de casalzinho, a marida é demais hein?

Mas imagino que nossa programação seja voltada pro rebento e daí que nunca mais na nossa história conseguiremos fazer algo sem pensar nele. Te entendo e te abraço, mas o bom é que cumpriu o combinado e só voltou no horário marcado. Legal.

Quanto a ele ter saído de balado que JP danadinho, bastou andar para ninguém mais segurá-lo? Posta fotos dele vestido a caráter? Deve ter ficado ainda mais fofo, hahahhaha

Posta. Posta. Posta.... vai!???

Bjs pros dois.

Carol Garcia disse...

esses momentos não podem acabar nunca.nem a saida com maridex nem o colinho rpo filho na volta, com uma mãe renovada e feliz.

bjo bjo bjo

Ju Chicrala disse...

Oi Lud, td bem?Que bom curtir com o marido ein! Eu estou no comecinho da vida de mamãe e estou amando!! Vivendo cada fase neh! rs
Um beijo grande!
Obrigada pela visitinha no blog.