segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ser mãe é fazer escolhas!

Ei gente! Tudo bem com voces??
Prus ladus de cá tudo tranquilo, fora a correria do dia a dia, normal! Por isso sumi.

Voltarei num assunto, que pra minha pessoa humana mãe, já está pra lá de esclarecida, feito e resolvido:
"Encantadora de bebes". Gostei muito das dicas da Tracy, deu certo pra mim e principalmente pro meu filho.
Segui tudo, sempre em prol do conforto e bem estar do JP, nunca faria nada que o deixasse nervoso, stressado, com fome, gripado, mijado, cagado, berrando, com sono, sem sono, chorando ou qualquer coisa que o fizesse mal ou o fizesse tornar um coitadinho,caso contrário nao seria demente de faze-lo.
Nunca "treinei" meu filho pra dormir nem pra nada, ate pq ele nao é um animal irracional, lá em casa todos somos seres racionais! Tao pouco larguei meu filho chorando aos prantos pq eu queria dormir, até pq fiquei 9 meses sem dormir direito, o que seriam alguns sabe-se lá quanto temposs mais sem dormir direito! Por meu filho ficaria sem dormir, ficaria arrasada mas ficaria!
É dificil ser mãe, fazer escolhas por si só muitas vezes é complicado!Por dois então é bem mais complicado.
Ser mãe é fazer a melhor escolha possivel pro seu amor!
Tem mães que escolhem  fazer a cama compartilhada a noite!OK!
Tem mães que escolhem fazer de seus filhos vegetarianos! OK!
Tem mães que escolhem fazer de seus filhos cabeludos! OK!
Tem mães que escolhem..... ate que seus filhos o façam!
O ideal é ve-los com saude, tranquilos, alegres e de bem com a vida e isso posso dizer com toda segurança
que o meu filho é assim!
Este blog nasceu como outros trocentos, dar noticias pra pessoas queridas que vivem longe, não faço propaganda de ninguem, só conto coisas que pra mim é importante, coisas do dia a dia que deram certo, compartilhar experiencias, nessa mamy esfera acolhi muitas dicas! Aqui fiz amizades!
Como mãe tenho medos mas tenho segurança de dizer que sou a melhor mãe que meu filho poderia ter!Não sou a melhor do mundo pq toda mãe que ama de verdade é a melhor do mundo!
Apesar do meu mundo mais particular estar disponivel para o mundo, tem coisas que só digo no blog, acreditem aki são apenas fragmentos, tenho vida e coisas acontecendo fora do blog!
No mais quero deixar um grande abraço e beijo pra todas blogueiras que se jogam nesse mundo maravilhoso! Sem medo de serem mal interpretadas!
Sem mais delongas bjkass!!!!



Nenhum comentário: