quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ei Gente!
Estamos por enquanto sem grandes novidades mas como mãe é mãe não me canso de falar que JP é
lindo, bonzinho, divertido, nervosinho*, falador (dédé, bábuá...) e agora andador !!!!
*Nervosinho: caracas, como um muleke de 10 meses pode ser nervosinho?
Juro que não entendo, por exemplo na hora do almoço se ele não quer mais
ele simplesmente prende a respiração se estica faz hahahahahahahahaah fica muito vermelho, eu falo: "meu filho não precisa disso, mamãe nao vai tochar comida em vc, já sei que vc não quer mais, vou respeitar seu limite, ok?!" e tchon ele continua fazendo isso, ele quando ta com sono simplesmente pucha sinistramente seus cabelos!
Sinceramente não sei se é engraçado ou trágico, juro que não sei! O inesperado me fez rir mas pensando bem será que isso pode afetar seu comportamentro futuro? Sei que até os 7 anos se forma a personalidade do individo mas ser mãe não é só dar beijinhos ok, como vou podar esse nervosinho dele?
Será que a culpa é minha, sou nervosinha! Mas nunca puxei meus cabelos na frente dele!!!!
Hó duvida cruel, ser ou nao ser.....

Ótima quinta pra todos!!!
Bjkas
(já perceberam que eu tenho mania de não terminar o texto? Tenho respostas convicentes)

Nenhum comentário: