domingo, 15 de maio de 2011

Dia das mães!

Ei Gente!
Atrasado este post né!
Mas o melhor presente do meu dia das mães veio ontem, meu filhoqinho deu seus passossss, muitos passos!
Caraca, que orgulho que dá! Muito emocionante! Dei uma choradinha de leve, básico!
Essa semana ele completou 10 meses, pensei que essa semana iria brotar os dentes pq ele ficou super manhoso e enjoadinho mas nada de dente ainda!
Descobri o que causou alergia nele: Polenguinho!

Essa semana quem deu presente pra mamãe foi o Lucas, deu as caras no mundo!Ele é lindo, branquinho e com uma carinha boa de menino tranquilão! Parabens pra esse casal que amamos tanto, são pessoas pra lá de especiais pra nós!

Segue aí fotos e o video do JP andando!!!
Essa foto dele com o coração, foi a homenagem que eles fizeram na creche, teve até um jantar dançante!Agora só to devendo a foto dele vestido de bebe-aranha!(né dona Xica!!!!!!)
Postei tb uma foto dele recem-nascido, que gutiguti!





































                                                                                    

5 comentários:

Claudia disse...

Milla querida
Que fofura!!
E que foto mais linda esta de vcs e ele de coração!
Adorei tudo.
Bjks mil e uma otima semana

Cris Bomfim disse...

Milla, posso apertar o indiozinho?
Que emoção andando, desceu lagriminha, que delícia.
Por aqui a pessoinha prefere engatinhar, mas na hora dele andará, tenho fé, hahhaha, acho q serei basiquinha que nem Você, se fui com JP imagine só?
Saudades. Bom ler as novidades.
Super beijo, pros dois.

Vanessa Valadares disse...

Que coisa mais linda ele andando Lud!!! To apaixonada!!!!!!!!!!!!

biacarlos disse...

Meu sobrinho querido vc está fofo
Beijinhos

biacarlos disse...

Meu sobrinho querido
Beijinhos saudosos