segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mamada dos sonhos

Olá, sumi mas voltei!
Estavamos sem internet em casa, teve um feriadinho por aki, aproveitei pra curtir
o João e marido 24h.
Aproveitei o feriado pra fazer um teste, tirar a "mamada dos sonhos" que no nosso caso é
a "mamadeira dos sonhos". Bom a encantadora de bebês, pra mim foi uma salvadora da pátria!
Quando eu me senti sozinha, sem saber o que fazer com o bebezinho, totalmente desorientada, foi
ela quem me salvou. Segui à risca tudo que ela me dizia (amiga intima)principalmente a rotina e.a.s.y., e João bom menino, se adaptou e fez de mim uma  mãe segura.
Mas o João já tem vontade própria, não é mais um recem nascido e dia 12 completa seus 10 meses de vida pós parto. Mesmo tendo suas vontades, ficou marcado nele a disciplina da rotina, ele segue uma que atende muito bem o nosso dia à dia.
Bom deu certo, ele chorou nos dois primeiros dias e tudo bem! Agora tenho liberdade total pra dormir 20:00h, não consigo dormir tão cedo mas se der eu apago essa hora mesmo! Então, o João agora vai diretão mesmo de 19:30h às 06:00h, po tá bom né!? Ele que acordava de 2 em 2 horas a madrugada toda!
Outra coisa aconteceu com meu filhoquinho, o corpinho dele tá cheio de bolinhas, a drª disse que é de fundo alérgico! Foi algo que passamos ou algo que ele comeu! Não passamos nada de diferente em casa nem na creche, agora a missão é descobrir o que ele pode ter comido que deu alergia, tenho algumas hipoteses mas nao sei o que faço dou pra ele comer  e esperar ele ficar empolado de novou ou vou ficar na duvida e nao dar bolo ou polenguinho pra ele nunca mais?
Hó duvida cruel!
No mais meninas espero que o dia das mãe de todas tenha sido muito especial, assim como o meu foi!
Bjkas e ótima semana!!!


3 comentários:

Erika disse...

Feliz dia das Mães Xicaaaaaaa...

Que sono gostoso... Pedro não dorme assim ainda até hoje. Mas já tá dormindo a noite toda no quarto dele...

Um beijo grande e um xerão nesse pequeno.

Encontrei sua irmã no shopping, ela falou que vcs tinham um jantar dancante na creche... como foi isso??? Tem que contar no blog heim...

bjoooo

VANESSA VALADARES disse...

Lud, que sonão bom hein!!!!
O João tá te dando muita mordomia!!!! hehehehe

Bjao!

Anônimo disse...

Tadinho, ter que chorar so para ser "treinado" p dormir...que dozinha dele!