quarta-feira, 11 de maio de 2011

Infância

Olá!
Hoje no blog da minha amiga virtual blogueira Cris, tem um post meu sobre infancia!
Ela é uma querida, uma grande alegria minha aki nesse mundo virtual, sempre carinhosa e
muito presente no nosso cantinho!
E o filhoquinho dela! O Rafa, gente ele é tudo de bom! Tá na cara que ele é muito amado
pelos pais!!!!
Quem não conhece o blog dela, recomendo muito! Ela é guerreira, batalhadora e atrapalhada
tambem!!! Sempre compartilha sua vida  nos posts de forma envolvente, sempre queremos mais!
Grande mulher, vai lá gente!
Bjkas!!!

Um comentário:

Claudia Leonardi disse...

Oi Milla!
Fui la visitar o blog da sua amiga.
Tbe amo amoras ate hoje.
As crianças, muitas vezes são bem cruéis...fiquei com vontade de pegar a Milla menina no colo.
Um otimo final de semana, querida
Grande beijo

http://blogdaclauo.blogspot.com/