terça-feira, 28 de setembro de 2010

where is my mind???

Oh meu Deusssss!!!!!! Queria um dia, só um dia da minha nova vida de mãe, pra ir no show da minha super mega banda favoritaaaa PIXIES, me sinto a mais adolescente querendo ir num show mas nao é qualquer showzinho!!!!!!!!!!!!Mas como tudo nunca nada acontece do Espirito Santo to mimatando por não poder ir!!!!!! AAAAAAAAAAA eu to malucoooooo!!!!!!!!Juro que se tivesse dimdim eu iria neste show, faria um bate e volta e teria coragem de deixar o Jonhyquinho com a Tia Beer.
uuuuuuuuuuu " I bleed"
Quem sabe ate lá (12 dias) eu ganho na loteria!!!

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Não acreditooooooo!!!!
Lud!!! Se eu tivesse dinheiro eu juro que levava a gente e a Mariana!!!!! hiaihaihaihiaihaih
Mas só se você dançasse igual lá em casa!!!
ihaihaihahhiihaihiha
Quem sabe, né??? Também posso ganhar na loteria!! Suas chances dobraram agora!!!
hihihi

Bjossssss!!!
Saudade!!!

Milla Muglia disse...

kakakakakakakak eu Juro que danço e dou um jeito de dançar no palco!!!!
Mariana podia jogar tb assim triplicamos a chance de se divertir muitoooooo!!!!
to me matando de rir!!
O época boa!!!Só gente maluka!!!