quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Encantador de mamãe!!

Gente, comprei o livro "A encantadora de bebês", ele tem muitas informações e estou atrasada 2 meses, me arrependi de não ter comprado antes, quer dizer, vou saber amanha ou daqui uma semana se me arrependi mesmo, se der certo eu me arrependi e se der errado eu não me arrependi!
Mas tenho certeza que dará certo, hoje me dediquei somente a leitura do livro e colocar em prática as coisas que precisava acertar no sono e na alimentação do Jonhy.
Hoje as sonecas foram perfeitas e espero que a noite tambem!

Vejam só o menino propaganda, meu nenem guti guti gotosão da mamãe!!!


3 comentários:

Patricia disse...

Tô passada, esse mocinho já está desse tamanhão? E a cvara do pai né... rsrsrsrsr
Lindo! Preciso ir ver vcs!
Beijos Milla

Erika disse...

eu quero ver essa coisa fofa de perto...

Não tô conseguindo ir aí... mas tenta vir no niver do Pedro... JP vai ficar doidinho no meio de tanta criança...

bjsssssssss

Carol Garcia disse...

no começo comprei uma porção de livros, deixei todos pela metade.
eles me ajudaram sim, mas no final das contas vc troca tudo pelo instinto e pincela umas dicas aqui e outras alí.
sem contar que a pediatra do isaac é tu-do, tem 30 anos de carreira e três filhos.
a mulher é um poço de informação.

o pequeno tá mais que guti guti, tá foférrimo e gatíssimo!


bjocas