segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Algumas atualizações!

Fomos na pediatra hoje e João Pedro está co 5.100 kg e 57 cm, cresceu 3 cm e engordou 1.280 kg. Ele estaria melhor se eu não fosse uma mãe malvada, vou explicar o porque.
Pra quem não sabe ou não lembra eu não tive leite e usei o metodo da sonda pra dar o mama, na postagem amamentação explica a situaçao.
Depois de 2 meses o leite não surgiu, o João estava fazendo a pega errada no peito e meus seios estavam esfolados, resolvi então passar pra mamadeira.
A reação do Jonhy foi quase imediata, ele ficou super magoado comigo e me rejeitando!!!Ele parou de olhar pra mim e sorrir tambem!!! Morri chorei!!! Eu sabia que nenem tinha sentimento mas juro que não sabia que era um sentimento tão rápido. Aprendi uma bela lição!!!Meu filhoquinho é "emo". Enfim voltarei a dar o mama até que ele por si largue a peitoca. Gente que sofrimento. Tentei dar o peito mas ele dormiu, depois conto como foi se ele pegou ou não.


Comprei o livro da encantadora de bebes, estou no começo ainda, li sobre o metodo E.A.S.Y, que por enquanto só vou usar a sequência da rotina, pq o horário da noite eu nao concordei muito ou ainda nao aprendi direito.
Apesar de que meu sonho é que ele não acorde as 2h e as 5h, estou meio confusa.Pq se eu dou a última mamada as 19h ele acorda as 2h e se eu dou a mamada das 19h e a mamada das 22h ele tambem acorda as 2h. Mas hoje a pediatra aumentou a quantidade da mamadeira, vou ver como será.

Amanhã ele vai tomar uma vacina que normalmente da reação.Tomara que ele fique bem.

Um comentário:

Carol Garcia disse...

toido começo é um tropeço, já dizia minha vozinha...

estou na torcida anti-reação vacinal

bjo