sexta-feira, 17 de setembro de 2010

encantadora

Gente, está dando certo as tecnicas da encantadora de bebês, filhoquinho não acordou pra mamada das 2h, ele simplesmente foi de 19h ate as 3:30!!! Só eu que fiquei acordando toda hora pra ver se ele estava acordado, pode isso?!

Mudando do vinho pra cachaça ruim, vou fazer um desabafo rápido e nem vou entrar em detalhes no caso é só pra tirar o nó da garganta.
O que fazemos quando uma pessoa, que nao se espera, falta com o respeito? A pessoa pede desculpas e respondo ok e bla bla bla. Bom desculpas aceitas! Mas será que isso pode se repetir? Uma vez a malha alargada ela nunca volta pro lugar. Um dos vários defeitos que tenho é esse a desconfiança de certas atitudes. Mas por outro lado como eu tenho defeitos e já errei varias vezes as pessoas tambem são assim e temos que aceitar.
Contudo no fundo do meu coração espero que isso nunca mais aconteça, a amargura me faz mal.
Papo brabo hein!!
Passou passou!!!

Nenhum comentário: