domingo, 3 de julho de 2011

Saudades!

Ei gente, andei sumida pq estava sem inspiração pra escrever mas com saudades! Apesar que o assunto principal do blog JP sempre é inspirador!
Mas a situação apertou pro nosso lado, maridão foi demitido e o motivo é sempre o mesmo, a empresa está sem contrato, ele é alpinista industrial e normalmente as empresas admitem para contratos específicos, depois do serviço concluido: pé na bunda do funcionário e não interessa, fod_-_ _ , dane - se, sai pra lá mané, não preciso mais de vc!!!!
Pronto, desabafei vamos ao que interessa! Por motivos compreensivos JP não terá a festinha dos meus sonhos! (meus claro, pq ele não sabe o que é festinha de aniversário!)  Vamos fazer um bolinho encher umas bolinhas e reunir a família, pq ele ama a musiquinha do parabéns! Isso nós podemos fazer sem pobremia!
Nesse tempo afastada do blog teve festinha junina na escolinha dele, ficou lindo de caipira e mas uma vez paguei um mico!
Pensei que fosse festa junina, fiz pintinhas no rosto me pintei como tal, maridão foi de jeca, com as carça arriada, dente pintado tipico caipira, joão nem se fala um jequinha!
Chegamos na festinha e não tinha ninguém de caipira, descobri lá que era festa country! Falta de atenção minha, depois li direito na agenda e la  estava escrito!Abafa a sonceira né, passou, ainda bem que não aluguei roupicha o mico ia ser perfeito!!!!
Esse mês JP engordou pouquinho dentro da linha e cresceu 2 cm, teve sinusite, esta tossindo, mas não teve febre e nem perdeu apetite e sono, o triste é ter que dar remédio e mais remédio, semana que vem marcarei homeopatia pra nós.
Chega de papo e segue ai fotinhas do nosso fofuchinho!

Bolinho delicia de milho e fubá
Bolinho e feijão tropeiro o primeiro eu fiz o segundo eu comprei!

Minha mãe e meu sobrinho fofo Caio


brincadeira da laranja

Meu amigão Bernardo

Jequinha João Pedro

Jequinha no cavalinho

Fofuchinho....

Queridos ótima semana pra todos!!!!!
Bjkas em cada um!!!!

2 comentários:

Erika disse...

Oi Xicaaaaaaaaa...

Tô com saudades docês! JP tá cada foto mais lindo!!! kkk

Tomara que Miguel consiga outra coisa rapidinho...

Beijo Grande, quero ver vcs!!

Vanessa Valadares disse...

Ela tá cada dia mais lindo!!! Que coisa mais gostosa!!! Estamos precisando nos ver!!!! Saudades!