segunda-feira, 11 de julho de 2011

Retrospectiva 1 !

Ei Gente!!!

Primeiro parabéns pra minha marida, muito obrigada por tudo!!!!
Exatamente um ano atras eu e marido estávamos em casa em total concentração pra chegada de certo alguém, que já sabem quem é né?!
Me lembro como se fosse agora, estava muito nervosa, 1° que meu parto foi cesarea e depois ter hora marcada pra mudar a vida isso me afetou muito! Fiquei muito nervosa e um medo inexplicável, nao tinha como voltar no tempo, a brincadeira estava por acabar!
E assim foi, consegui dormir um pouco, chorei muitooooo, não queria ver nem falar com ninguém, exceto um casal.
Acho que só quem já teve filho pode entender o que senti, não tem como explicar a sensação de conhecer o seu bebezinho, tao frágil, tão precisado de carinho, leitinho, banho quentinho....
Claro que cada mãe tem uma reação, a minha foi de panico e aversão às pessoas. Estava mega concentrada e um mix de emoções que me abalaram.
Só de lembrar como foi o dia, me da aquele friozinho na barriga !!!!
Dá vontade de chorar! Muita emoção!!!Apesar do nervosismo foi um dos dias mais marcantes e felizes da minha vida!
Amanhã meu príncipe faz 1 ano!
E eu me derreto só de pensar nele!
Amo muito e tenho certeza que meu maridão assina em baixo deste post.
Apesar dos pesares da vida, não trocaria minha vida por nada, meu marido e meu filho são perfeitos pra mim!
E eu mesmo sendo uma maluca beleza, sei que sou ótima mãe e esposa!
Bjkas!

2 comentários:

aninepinheiro disse...

Tb senti a mesma coisa! E tb fiquei mega sensível, qdo Guilherminho completou 1 ano!

Parabéns pro João! que venha muito e muitoas anos emocionantes!!

Beijos

Cris Bomfim disse...

Ei Milla, super me identifiquei.
Medo, senti um medo inexplicável, e sempre fui muito corajosa, destemida mesmo, até desbravadora, e de repente fiquei frágil e amedrontada. Arrepio de lembrar.
Enfim, passamos.
Que esse mais uma ano se repita por muitos e muitos e muitos outros mais!
Felicidades para a família.
(pena não ter conseguido dar os parabéns no dia, mas é de coração!).
Bjs pros dois.