sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mais rápidas ainda!

Ei Gentee!!
Cheguei no trampo e já vim direto pro blog, pq se deixar pra depois não rola, o tempo saiu e não voltou ate agora!
JP teve a consulta mensal e está tudo bem está medindo 76 cm pesando 10,700kg .
Vou postar as fotos pq minha mesa ta cheia de coisa!!!No mais ele tá lindo fala mamãe e eu passo malllll quando ele me chama!
Beijokas pra todos e ótimo, findesemana!









4 comentários:

Cris Bomfim disse...

HI Milla Querida!
Tô pirando com as fotos do João, e a da máquina então? hahahha A-ME-I!
Obrigada pelo coments., é o meu moço está "grande", ehhe, diferente dizer que ele tem 1 ano, sei lá. Loguinho é o João, teremos festa?
Quanto ao meu novo trabalho está bom, é trabalho Milla então... para quem estava acostumada com seu próprio nariz estou me esforçando para acostumar, mas não posso reclamar, tenho desafios e o salário no final do mês, então está bom né não? É o que tenho pra hoje.
Vou postar melhor depois, passe para tomar um cafezinho.
Bjs, Saudadesdas postagens mais frequentes, minhas e suas!
Bjs pros dois.

Li disse...

Lindo!!!

Parabéns pelo filhão!!!!

Beijos!

Lívia.

Fabio Cabral disse...

Oi Lud, sou o Fabio Cabral do RJ colega do Miguel.Nota mil para seu blog, parabéns!!!
O engraçado é ver o Miguel sem barba,ainda não me acostumei rs rs!
Forte abs para vc e familia, ontem falei com ele no msn, torço por vcs TCHAU !

Fábio Cabral

Cris Bomfim disse...

Oi Milla, tudo bem? Como está o JP? E festa de niver teremos?

Estou com saudades! O tempo está sendo inimigo por aí também? Como faremos para dar conta de tudo?

Me dá a mão!

Aparece quando puder. Saudades.

Bjs pros dois.