quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ei gente!
Tudo bem por ai? Por aki vamos indo bem!
O João continua banguelo! Muito lindo! Cada dia mais risonho, muito simpático e vários outros adjetivos que um bebezinho merece, quero dizer criançinha né, pq ele vai fazer 1 ano!!!!!!Tenho que me acostumar a
chama-lo de acordo com a idade! Apesar de que será meu eterno bebezinho!!!! Só que, imagina ele com 15 anos e eu chamando: bebezinho !!!! Mato o véio de tanto mico!!!! Só que minha mãe já falou e aposto que muitas já ouviram : " Minha filha, pra mim vc é uma eterna criancinha, já limpei muita bosta sua, já fiquei noites sem dormir por sua causa, já já e mais jás..." Sempre odiei cada já deste mas hoje entendo o significado de cada um já já! A pior frase: " Um dia minha filha, quando virar mãe vc vai entender!!" Putz essa frase é batata, bingo!
Mas voltando pro assunto inicial, o primeiro aniversário do JP, não farei festinha como dito no post anterior mas farei um lanchinho só com os familiares, infelizmente não poderei convidar varias pessoas queridas e isso me deixa um pouco mal!Sabem como é né, tenho amigos queridos que gostaria muito de chamar, porem as vacas andam bem magrelinhas! Outra situação que oscila entre o bom e o ruim é que marido não participará do lanchinho do JP pq conseguiu um bico lá no Rio. Sei que de lá ele fica mal. Mas muitos aniversários virão e espero reunir todos os queridos no próximo niver! Papai do JP não vai mas terá a presença do Vovô Luiz e Tia Jana que virão pra abraça-lo e curti-lo muito! E curtirão de verdade , não no Facebook!
No mais espero que dê tudo certo e que consiga dar conta do recado sem a presença ilustre do meu maridão!
Bjkas!!!

Um comentário:

Cris Bomfim disse...

Sem balela Milla, o mais importante mesmo é Vocês se amarem, vai por mim, um dia (talvez) Você entenda melhor o que estou escrevendo.
Enfim, a grana e a possibilidade de fazer a festa com toda a pompa, pode acontecer, de nem ser tão feliz quanto uma assim, tão carinhosa e especial que planejou pro JP.
E papai tá/ficou longe por um bom motivo, e como tudo ficou no final? Conta pra gente?
Bjs pros dois.