quinta-feira, 9 de junho de 2011

rapidex!!!

Ei Gente!!!
Primeiramente, to P da vida! Tem 2 semanas que tento comentar nos blogs queridos que sigo e não consigo logar! Tive que trocar de navegador! Um tédio e vários comentários perdidos e ausência forçada!Foi mal viu gente eu leio todos os dias os blogs!

O JP bonequinho ai do lado tá quase abraçando 1 ano!!!!!!Que coisa locaaaa!!!
Parece que foi ontem mas ao mesmo tempo parece que tem uma eternidade!!!
Ele continua banguelo, lindo, andando, claro não pensa mais em ficar no colo,
já sabe escorregar da minha cama  pro chão, tá vestindo roupa de 1 ano e usando fralda
extra grande da pampers, continua comendo papinha (amasso menos), adora pão, biscoito tudo ele manda pra dentro, na creche ele é o zoião da turma, quer o lanche de todo mundo! Agora começou uma mania que tá me deixando loucaa, pega a chupeta olha pra minha cara e joga no chão!De dia quando ele faz isso eu pego e não devolvo, o pior é quando ele faz isso na hora de ir dormir! Um malinha!!!!Mas eu amo tudo isso e isso não tem preço de acordo com os reclames comerciais!
No mais é isso, temos consulta marcada dia 13/06 pra saber quanto ele ta medindo/pesando coisas rotineiras!
Bjkas e ótimo dia pra todos!!!

Nenhum comentário: