sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Oh dúvida cruel !!!!!!!!!

Eu mereço! Quem me conhece sabe que sou apaixonada por novelas, meu tcc foi sobre novela. Essa madrugada estava acalentando meu filhoquinho e de súbito vem a música na minha cabeça:
E AGORA O QUE EU FAÇO DA MINHA VIDA SEM VOCE, ISSO AINDA VAI VIRAR LOUCURA, NAO É NAO, AGORA AGUENTA CORAÇAO ...., pra quem não sabe esta lindia música era tema da novela "Barriga de aluguel", particulamente achei a novela horrivel mas pior ainda é o porque disso tudo, o Jose Augusto veio a mente quando pensava seriamente se trabalho pra pagar a creche ou fico em casa cuidando do João Pedro.
E AGORA JOSE?

Um comentário:

Mariana disse...

Oi Milla, também gostei do seu blog, vc escreve de um jeito bem contagiante! Eu lembro dessa música, efatizava a parte "agora aaaaguenta coração", hahaha. Li seu outro post sobre a amamentação e PARABÉNS, muitas desistiriam no seu lugar, com certeza que a estimulação seu leite descerá, se prepare pois a sensação é estranha. Meu colostro começou a sair no 6o mês de gestação, levei um susto com a camisa toda molhada! BJs e até os próximos posts!