sexta-feira, 20 de agosto de 2010

top 5

Momentos importantes da minha vida (não está em ordem de importancia nem ordem nenhuma):

- Show do Pixies em Curitiba, foi ducaaaa!!! Já fazia muito tempo que sempre dizia, show nunca mais to fora de muvuca, show pra mim só se for do Pixies, ate então nunca mais os artistas da Terra teriam o privilegio da minha presença na plateia pq a banda pixies não existia mais!!!Até que eis que eles retornam e fazem uma turne!!!!Foi d++++++!!!!!

- Doença do Papai e suas consequencias, que são muito resumidamente: quimioterapia, cirurgias,companheirismo,renovação do amor e psicografia.

- España, vivi 4 meses deveria ter ficado 9 meses mas o love berrou mais alto.

- Ibitipoca Blues 19 de agosto de 2006. O que é o destino? Moro no Espirito Santo o festival é em Minas Gerais, ninguem quis embarcar comigo no blues, como sou pra frente peguei meu bibi estrada fora, 9 horas de pura reflexao nesta longa estrada da vida, eis que conheço meu marido. Nos conhecemos, ficamos juntos 1 mês - fui pra Madrid, de lá namoro virtual, depois de 4 meses volvi, juntamos os trapos, em 8 meses nos casamos, agora temos nenem e nao vai parar por ai.....

- descoberta da gravidez, gestaçao e nascimento do Joao Pedro.

Estou com o bezerrinho agarrado no peito e são 04:27 da matina, pontuaçao ruim, os acentos estão dormindo, os erros de portuga estão super aí!!!!Foi mallll

Boa madruga

3 comentários:

Carol Garcia disse...

e a vida não é linda?
bjocas e bom final de semana

Erika disse...

Que bom, eu faço parte de um dos momentos importantes da sua vida... sou top five!!! rsrsrsrrsrsr

Afinal quem estava na Espanha com vc???? EU!!!!!!!!!!!!!!!

4:30 da manhã??? Isso é só o começo, se soubesse que estava on line teria entrado no msn pra batermos um papinho... rsrsrs

bjooooooooooooooooooooooooo e xero no JP

Claudia Leonardi disse...

Querida Milla, ja passei por muitas madrugadas como esta sua. Acredite, um dia vc vai sentir saudades disso tudo!
Lindona, tem selinho pra vc no meu blog. Passa lá, ta?
Mil bjks e uma super semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/