sábado, 28 de agosto de 2010

Selinho novo!!!

Olha que graça o selinho que a Clauo me presenteou, veio na época certa!!!!


E as regrinhas básicas são indicar 5 blog amigos e responder a perguntinha fatal do selinho:
PRA QUEM OU EM QUE SITUACAO VOCE TERIA PRAZER EM OLHAR COM OLHOS DE GARFIELD?


Pessoas eu bem sei da importância dos nossos votos mas eu dedico a carinha do Garfild para o
Programa Eleitoral. Tem um candidado no Espirito Santo que é tão magrinho que ele se apelida de " O vento levou". Me poupe né magrelo, espero realmente que o vento te leve pra longe do poder público!!! 
 
Indico o selinho por enquanto pra minha amiga:
 
1-  Xica sempre;

2 comentários:

Claudia Leonardi disse...

Oi querida
Que bom que vc gostou!!! Fico feliz!!
Muito boa sua indicação, esses politicos nao estao com nada..

Bjks e um otimo domingo

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Carol Garcia disse...

hahahahahahaha

o vento levou????

pelo menos o magrelo api é criativo!

aqui tem cada uma!

bjocas