terça-feira, 31 de agosto de 2010

É o gui!!!

Já estou entendendo o chorinho do João Pedro! O mais comovente é quando
ele chora assim: ÉÉÉÉ OOOO GUIIII !!!! E faz boquinha de magoado e sai lágrimas, não sei o tamanho da minha maldade mas "adorooo" quando ele chama o guiiiiiii, isso acontece antes do mama ou quando está chateado de verdade. Agora ele tá batendo um papo com a tia Bianca e disse: GUUUUU!!!!
Outra coisa que aconteceu, dei chupeta! Por não ter tido leite eu deixei ele o tanto que quisesse no peito, pra estimular o leite e não perder o contato e coisa  e tal, só que ele ficou viciado na peitoca ambulante e então virei mulher objeto(chupeta), meus seios estavam ultra assados de tanto que ele ficava pendurado. Fora o desespero que ficava quando eu não podia dar o peito. Não podia ir no banheiro, arrumar cama, tomar banho só se fosse muito rápido, se tirava o peito pra colocá-lo no berço os olhos logo se arregalavam e GUIIIIIIIIIIII!!!!
Então pra mandar o gui embora dei chupeta. Chorei, lutei comigo mesma mas agora com a paz aceitei.

3 comentários:

Mariana disse...

Tbm hesitei em dar chupeta mas o mesmo estava acontecendo comigo e foi a melhor solução. Mas o João Pedro pegou tranquilo ou cospe a bendita fora? Aqui demorou um pouquinho até ele segurar direito. A que mais gostei foi da Chicco, pequena não gruda no rosto e não é tão cara como pensava. Bjs

Carol Garcia disse...

eu também não queria dar chupeta, mas agora ela é item básico e necessa´rio na minha casa.
isaac pegou o dedo pra chupar, aí não teve jeito.
bjocas

Mariana disse...

oi Milla, o livro é bem bom, tem dois um azul (introdutório) e um rosa (resumo - tenho esse). Comecei esse mês e até que tem funcionado. Comecei a usar chupeta por causa da funchicórea, rsrsrs! Ouvi dizer que a da MAM é muito boa. Agora estou usando a da Avent, da Chicco perdi na rua... Achei a da Avent grande e barulhenta a base é de acrílico e a argola fica batendo, urgh. Diz que o bico é ortodôntico mas não é igual ao da Chicco... Bom, vá logo comprar o livro! Bjs