quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Oiii

Ei Genteee!!!
Que saudadesss!!!Pulando a faixa do disco! Sai mais cedo do trampo e estou em casa em paz, sem filhoquinho sem marido e com o pc no colinho!!! Post novo na certa!!!
Gente sobre as fraldas maldidas da monica, elas continuam malditas!
Agora usamos a pampers e uma tal de capricho, são baratinhas e nao teve reação! Amei!!!!
Lembram do episodio da fralda da monica na creche? Caracas que decepção! Fui reclamar, no salto, sobre o ocorrido, e simplesmente defecaram na minha kbç!!! A minha vontade foi logo jogar o salto da kbç mais proxima mas vi que nao ia dar em nada mesmo, engoli a seco, infelizmente não consigo fazer barraco, ou dar aqueles esporros fenomenais! Só penso que caso aconteça novamente vamos trocar de creche. Só levei em concideração que o JP é muito querido por todas as tias la e relevei desta vez.
AAAA esqueci de contarrr, nasceu o primogênito dentário!!!!!!Ainda nao tirei uma fota poem esta na lista de prioridades!!!
Bjkas correndo , ta na hora de buscar o filhoquinho lindo!!!!

2 comentários:

aninepinheiro disse...

Que chato isso, hein!!

tomara q vc consiga reverter essa situação!


beijos

Cris Bomfim disse...

Milla, quanto tempo. Nem consegui mencionar ainda que fiquei muito feliz com a notícia do dente, hehehe, e que ri muito agora com sua observação sobre o uso dele. hahahahah que dó do JP.

Quanto a catapora que coisa hein? Espero que melhore logo... o pedi do Rafa comentou mesmo que primavera é típico para dar catapora, pediu observação e vacina (particular).

Mas os bichinhos que rondam lá em casa é os dos problemas respiratórios, estamos num circulo-ciclo (só rindo) vicioso que nem há mais lágrimas para rolar... dureza. Pequeno com pneumonia e risco de internar de novo, após 1 mês de alta....

Força e abraço pra nós. Que JP melhore logo.

Bjs nos dois.