sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fraldas malditas!!!!

Oi gente!!!!!
Que saudade do meu cantinho e de ver e acompanhar todos os dias os blogs queridos!
Mas como já dizia o ilustre e afetado BamBam: Faz parte!!!!
Bom, nao me lembro se ja falei que o JP apresentou alergia as fraldas da mônica.
Deixei isso bem claro na creche, pedi pra sempre me avisarem com antecedência quando estivesse acabando as fraldas dele (pampers) devido a alergia , de vez enquando ele chegava aki em casa com fralda alheia.
Foda né pq comprei uma caixa pra armazenar as fraldas dele, etiquetei a caixa, deixei avisado da bosta da alergia, tudo conforme o protocolo! E o que aconteceu hoje?
Sr JP me chega com uma fraldona da mônica!!!!!! E bunda vermelha, assada, cheia de bolinha!!!!!!!
O que aconteceu na hora do banho, quando molhamos a bundinha dele?
Sofrimento, gritaria, choro magoado. Pimenta na bunda dos outros é refresco né?!
Depois do banho deixamos ele sem fralda e eu segui o conselho do senso comum e taquei pasta d'agua no popozão do filhoquinho, tadinho gente!!!! Ele gritava!!!! Acho que ardeu mais ainda, ele sofreu muito! O marido voltou com ele pro chuveiro e tirou a pasta e ai sim ele parou de gritar!
Ai lembrei da pomada que a pediatra passou da primeira vez que ele teve alergia e passei e deu certo!
Poxa to boladona, segunda feira vou quebrar o barraco!!! Mentira gente não tenho coragem mas que vou falar grosso eu vou!
Desculpas ai pela ausência!!!!
Bjkas em todos!!!!

5 comentários:

Cris Bomfim disse...

Oi Milla, obrigada pelos coments, visita e afagos!

Menina que tristeza isso, tiabraço forte, que dó do JP e mais ainda por que não foi falta de aviso né?

Acho que tem de ir lá conversar sim, num espera não, fale mesmo, irresponsabilidade. Também tô boladona com o berçário em que Raficas fica, até fiz um post, difícil dependermos da escolinha, pagarmos caro e ainda termos de "aceitar" tratamento meio boca para fazer política de boa vizinhança, né não? Me trava o estômago isso.

Melhoras pro JP e sabedoria para a mamãe conseguir por os pontos nos "i"s da escolinha e isso nunca mais se repetir.

Bjs pros dois.

:)

Cris Bomfim disse...

Oi Milla, obrigada pelos coments, visita e afagos!

Menina que tristeza isso, tiabraço forte, que dó do JP e mais ainda por que não foi falta de aviso né?

Acho que tem de ir lá conversar sim, num espera não, fale mesmo, irresponsabilidade. Também tô boladona com o berçário em que Raficas fica, até fiz um post, difícil dependermos da escolinha, pagarmos caro e ainda termos de "aceitar" tratamento meio boca para fazer política de boa vizinhança, né não? Me trava o estômago isso.

Melhoras pro JP e sabedoria para a mamãe conseguir por os pontos nos "i"s da escolinha e isso nunca mais se repetir.

Bjs pros dois.

:)

Li disse...

É muito chato mesmo e acho que você deve ter uma conversa bem séria na escola!!! E se fosse uma alergia mais grave? Uma alergia alimentar ou uma diabetes e eles deixassem a criança comer do lanche do amigo por pura distração?

Beijos!!!

Lívia.

Deise disse...

Amiga, como ficou a alergia do JP? Por que vc não faz uma reclamação no site do fabricante das fraldas?
Volte logo!

Um forte abraço

Muito Criança disse...

Olá vim vindo pela blogosfera pra fazer novas amizades e achei vc. Adorei seu bloguinho volto cá, ta?!