sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ai que dóóóóóóóóó!!!!!


Ei gente!!!!! Tudo bem por ai???
Por aqui estamos indo bem!
Só estou P da vida comigo, pq não sai pra comprar uma máquina fotográfica ate hoje e estou deixando de registrar momentos maravilhos do JP. Mas a missão deste fim de semana vai ser essa!

O JP esta cada dia mais agitadão! Não paraaaaaa!!!! A tia da creche sempre me pergunta: "Como vc faz com esse menino em casa?"
Resposta no meu pensamento:" nada fico vendo televisão enquanto ele está com uma maça na boca e acorrentado!!!!"
Poxa eu brinco com ele , corro, vejo os malas do Patati-patatá ( que ele já pede: tátá )cantamos e dançamos com a galinha pintadinha,acho ate que curto mais que ele, adogoooo!!!!Nos divertimos muitooo! É cansativo mas é fantástico ver cada movimento, cada palavrinha que não entendo!

Já contei que finalmente saiu os dentes, mas vou contar que ele com dente está um perigo!!! Ele foi escalar um carrinho, caiu e o dentinho de baixo rasgou a gengiva de cima!!!!!! Gente , a gengiva dele ficou roxa! Agora que voltou a normal mas tá la a marca do corte! Ele chorou muito mas tudo passou quando ele pode degustar seu 1° picolé! Ele fechava os olhinhos de tão delicia!
Sendo que 4 dias antes ele foi escalar um brinquedo no parquinho caiu e ralou a testa! Ralou feio ficou cheio de casquinha!

Quarta feira, ia começar a tomar meu café no trabalho quando transferiram uma ligaçao:
- Alo mãe!
- Sim
- Gostaria que vc viesse buscar o JP aki na creche (pqp, o que aconteceu?)
pq ele esta começando a ter umas bolinhas no corpo.
- Ok, estou indo!!!

Desliguei o telefone, me deu uma vontade de chorar!!!!
Minha marida estava com renite, meu marido trabalhando, minha mae trabalhando, eu com muitooooooooooo serviço, mas tinha uma carta na manga, liguei pra Leni uma moça que ja cuidou dele e ela prontamente foi busca-lo na creche! Me salvou!
Adiantei meu trabalho, sai cedo e levei JP na pediatra dele e confirmou : Catapora!
Hoje ele teve febre mas nada de mais, passou com o medicamento.
Muita dó! Ele ta todo cheio de bolinhas!
Domingo vou postar foto dele , pq vou comprar uma camera amanha!!!!!!!
Bjks vou dar o remedinho pro meu filhoquinho!!!!

3 comentários:

Rafaella disse...

Oi...
E ruim quando estamos sem camera ne???
Perdemos tanta coisa...
Arruma um tempinho e vai la comprar rs...
Poxa essa fase dos dentes é muito ruim, ainda mais que mistura com as quedas, tadinho, cortar a gengiva, da dó...
E catapora ainda??? que dó gente, tão novinho ne, e judia tanto rs...
Mas tomara que ele melhore...
E vc viu sobre os mordedores com água que vc coloca no congelador??? da uma bela aliviada nessa fase dos dentinhos...
Bjos e bom fim de semana..

Deise disse...

Oi Milla, que saudades dos seus relatos!!!
Como está o JP? E a foto?
Um carinhoso abraço!

Anônimo disse...

Tadinho dele!!! Melhoras!!!
Ah! Compre mesmo a camera... Tire muitas fotos!!!

Beijos!

Lívia.