quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sono

Todos os dias eu penso no sono. Bem sou do tipo de pessoa, quero dizer ERA, que sentada eu dormia, depois do almoço eu sentia um sono que doía, muito, cansei de abaixar a kbç no trabalho e cochilar 5 min e sem brincadeira já sonhei numa dessas cochiladas.Tinha fim de semana que dormia a tarde toda e quando chegava a noite parecia que nunca tinha dormido na vida, dormia cedo e como um anjo.
Acordar cedo, tipo 7h, era um suplicio!!!!
Durante a gestação, acho que passei mais tempo dormindo que acordada!!!Com 6 meses sai de licença. Por exemplo no carnaval passado o marido estava trabalhando, fui pra casa da minha mãe, que estava toda toda com uma piscina grande e novinha em folha. Com toda aquela agua me esperando, adivinhem o que escolhi? o quarto da minha mãe com uma cama só pra mim(e barrigão), ar condicionado, cortina, barulhinho de tv!!!
Minha irmã toda hora ia no quarto assustada, querendo saber se estava viva!!! Sabe quando o bebe ta quietinho e colocamos o dedo no nariz pra saber se ta vivo, foi mais ou menos isso. Uma das frases irritantes que ouvia durante a gravidez foi: "dorme mesmo pq depois kakakakaka", Não achava graça nenhuma, pq sono pra mim era coisa séria. Além do mais sono não é acumulativo, caso contrario não precisaria dormir nunca mais!
O filho chegou e o que aconteceu, fiquei com sono 24h mas não me entregava, é o mesmo de dormir acordada, pra mim não rolava, mesmo que tivesse alguém pra me ajudar, pq nenem quer mamãe e mamãe quer ficar grudada no bebe, vendo aquela pele delicada, a boquinha aberta durante o sono mais profundo que eu não podia ter mas que ele se deliciava e eu incrivelmente com sono estava saciada!
Antes tinha medo de não conseguir ficar com os olhos abertos, mas não teve um dia desde o nascimento do filhoquinho, isso nunca aconteceu.Se antes achava ruim acordar as 7h, hoje acho MARAVILHOSO uma bênção!!!
Enfim, acho que daqui uns 6 meses acho que poderei dar um cochilinho de tarde só pra matar saudade!
PS: To morrendo de sono mas tenho que estender a roupa na corda, já fiz, papinha, lavei mamadeira, arrumei mochila, dei banho, brinquei, trabalhei, fui na casa da vizinha, papiei e bloguei!!!!
Bjkass e boa noite!!!

Um comentário:

Cris Bomfim disse...

Mamãe bombril. Hehehehhe.
Offtopic: queria mesmo era ver o pai fazendo esse monte de coisas que Vc descreveu, por aqui o ser não daria conta! arpffff

Voltando ao assunto. Milla eu sou louca por dormir tbém, amo, sempre fui uma dorminhoca e quando o bb nasceu consegui forças inacreditáveis para me manter acordada cuidando dele.

É o tal do padecer no paraíso né?

Bjs pros dois.
PS: eu não uso o msn há um tempão, não rola no note aqui de casa e no escritório tô sozinha. Mas manda o convite sim q qdo entrar eu aceito. Obrigada pela consideração. Bjão!