domingo, 27 de fevereiro de 2011

Esse papo ta pra lá de Marrakech!

De 14 em 14 dias vou ser repetitiva! Cada embarque do marido fico assim, desorientada, quando me pego numa situação de socorro e não posso gritar " Miguelll me ajuda!!!" fico mal, choro, penso que nunca mais terei outro filho! Tenho minha marida (minha irmã) mas ela tem vida própria e sua coisas!!!
Xô melancolia.
Levei João na pediátra sexta feira passada, ele está medindo 71 cm, pesando 9,350 kg, está otimo, lindo e fofo.
 A alimentação cotinua a mesma ate brotar os dente, por enquanto ele está so na coçeira da gengiva.
café da manha:180 ml de leite ninho com mucilon
almoço: papinha de legumes com carne moida ou frango, bato pouco no liquidificador pra ele ir acostumando com a textura dos alimentos.
lanche da tarde: mingauzinho ou leite batido com fruta ou a mamadeira pura
outro lanchinho: frutinha ou biscoito ou suquinho
jantinha: faço polenta, pure de batata, macarraozinho, feijao.
mamada dos sonhos, esta só vou tirar quando ele estiver firme na comidinha.
A pediatra pediu pra incluir: lentilha, grao de bico, figado e gema de ovo.

A soneca do dia tem diminuido o tempo, antes era batata o mulele dormia 1:30 a 2:00h por soneca, agora no máximo 1:30h a maioria dura 40 min a 1h.

Dorme as 19:30 e acorda entre 5:30 e 6h da madrugada! Se ele dorme mais tarde, acorda no mesmo horário! Já tentei a tecnica da encantadora de acorda-lo uma hora antes, não colou com ele!
Na verdade acho que ele dorme muito bem mas é f... pra mim eu amo dormir!
No mais é isso!
AAA quero agradecer a Cris pela ajuda na divulgação do sorteio!
Muito Obrigada e ótima semana pra todos!!!!
Bjkas

Nenhum comentário: