quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Será???

Gentes, será que é normal uma pessoa querer aumentar a prole depois de longos e rápidos 7 meses da primeira cria?
Passei um bucado de perrengue desde o ciclo barrigon ate uns 2 meses atrás. Não esqueci de nada, de nehum perrengue, estão todos no meu kbção!
Mas tá tão latente que eu tenho medaaaa!!!
Como sempre o único e maior obstáculo é o grande vilão da humanidade!!! MONEY!!!
Acho f... a diferença de idade entre irmãos, não gostaria de diferença tipo de 3 anos ou mais, but não vejo outro caminho....
Penso, se for esperar ter grana sobrando, vou ficar em casa vendo a vida passar mas tb nao sou doida de ter mais um bebe agora e não ter como coloca-la na creche, pagar plano de saude, dar leite, papinha, enxoval, pomada de bunda, fralda....
Sei lá, só sei que foi assim!

Por enquanto vai esperando um pouquinho ai minha filha!!!!

2 comentários:

Cris Bomfim disse...

Milla querida, quanta animação!!!

É verdade que os gastos são infinitos, que valem a pena e coisa e tal, mas sempre dá um jeito... se tem vontade mesmo, sijoga e seja feliz!

Planejar e sonhar já é viver um pouquinho o desejo.

Tô na torcida.

Bjs pros dois, pq em breve (acho) que será pros três (hehehhe que fofo).

PS: o Rafinha nasceu 12 de junho, acho que tem cerca de um mês de diferença pro João, certo?

Cris Bomfim disse...

Milla, tudo bem com Vcs? Como está o João?
Quando puder mande notícias.
Estamos torcendo para que esteja tudo bem e qualquer coisa, estamos aqui. Ok?
Bjs pros dois.