terça-feira, 30 de novembro de 2010

Benzedera

Ei Gentesss, poxa tô com maior saudade de ficar na net todo dia mas é por um bom motivo!
Estamos de mudança, vamos pra um ap maior! Doidera pura! Trocamos o nosso ap/carro/terrenos por esse ap, que fica do lado da creche,mercado, pediatra do João, uma quadra da praia e uns 4 vizinhos amigos nossos.
Voltando pro baby assunto, o Jonhy a mais ou menos 1 mês não dormia direito, começava a chorar 24:30, 1:30... depois de 30 em 30 min depois de 15 em 15 min.
pensei que fosse a tal paternidade acidental mas ele chorava mesmo, de dia ele tava dengoso chorava muito, a vizinha até veio oferecer ajuda, ele gritava, estranho pq ele é muito brincalhão enfim, a vizinha sugeriu que levasse Jonhy na benzedera, já que não conheço nenhuma a pediatra e amiga nossa sugeriu 3 banhos de alfazema(planta ), enquanto estava dando banho, pedia a espiritualidade que trouxesse harmonia pro bebê.
Resultado ontem dei o último banho, adivinha como foi a noite??!! Foi linda ele acordou 5:00 começou a bricar sozinho , 6:00 o grito dele mudou pra fome, dei a mamadeira delicia dele, troquei a fralda, coloquei ele de volta pro berço e pimba ! Está dormindo agora! Vamos ver as próximas noites ...
Tenho muita fé na espiritualidade e nos espiritos que nos guiam e quando pedimos com amor, vontade e fé as coisas acontecem da forma que tem que acontecer.

Bjkas!!!

3 comentários:

Erika disse...

Oi Xica... que saudade, tantas novidades por ai e eu não to conseguindo acompanhar. Mal te vi como mãe... rsrsr

Mas não é desleixo nao viu, é que por aqui as coisas tb não estou muito calmas.

Tô doida pra conhecer o ape novo!!

beijo enormeeeeeeee

Mariana disse...

Que legal que deu certo.
TEve uma época que tbm achava que era algo ruim, mas acabei só colocando um sal grosso no quarto dele.
BEijos e tudo de bom!

Claudia Leonardi disse...

Oi querida
Espero que tenha dado tudo certo na mudança!
Tem selinho pra vc la no blog.
Mil bjks e uma otima semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/