sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pico de crescimento

Oi gentesss!!!
Sumi um pouco pq estou com 2 projetos em andamento. Um é emagrecer sinistramente!!!O outro quando estiver pronto eu conto!
Mas voltando para o baby assunto, o Sr João teve o primeiro pico de crescimento, só tenho esta explicação para os fatos ocorridos nesta semana, principalmente a noite! Normalmente ele toma a mamada dos sonhos 23h uns 120 ml no máximo e depois as 5:30h tb no máximo 120 ml. Quarta e quinta foi bem diferente!!!
Quarta feira 2h da matina ele acordou chorando muitoooo, pensei que o nariz dele estivesse entupido, apliquei o remedinho, fiz nebulização, tirei meleca com a bombinha e nada dele parar de chorar, ai deu 4h da matina e nada dele dormir e muito incomodado, mamãezinha lenta da madrugada pensou depois de muitas horas, vou dar uma dederuda pra ele!!! Bingo!!!! Tomou 150 ml e dormiu!!!
Na quinta feira mais fome ainda, fui um pouco mais esperta, 2h da manha ele acordou, pensei 1° que fosse o nariz, apliquei o snif e nada dele acalmar. Ele chorou tanto que pensei que ia acordar o prédio todo ( bem que podia acordar os vizinhos de cima!!!) dei a dederuda 150 ml e bingo de novo dormiu. As 5h ele faminto mais uma dose de 150 ml de leite!!! AAAAA Mulekeeee!!!
Hoje vamos na consulta com a nossa pediatra, depois postarei os dados do crescimento.
Bjkas e ótimo feriado pra todos!!!!

Um comentário:

Carol Garcia disse...

mistéeeeeerios da vida materna...
~kkkkk

tem selo pra vc lá no blog

bjo bjo