sexta-feira, 9 de julho de 2010

........

Unhas das mãos e pés feitas, cabelo cortado, malas prontas.
A sensação?
É de que estou indo de lua de mel para Dubai, um luxo só. Chegar num lugar que vc simplesmente não entende patavinas do que estão falando mas continua com o glamour que o lugar oferece. No começo estranheza, pois não é esse o nosso habitat natural. Mas tudo que é lindo, grandioso e futurista logo logo nos acostumamos. Na empolgação o marido querido e deslumbrado me chega na nossa suíte do Hotel Burj Al Arab ( ó coitadaaa) me presenteando com a jóia mais cara.
Aquela jóia que vou olhar toda hora, vou mostrar pra todo mundo e dizer: Olha só o que eu ganhei!!!!!Meu marido quem deu!!!! É meuuuu!!!!
Voltando a realidade, vou limpar a bundinha da jóia, dar papa gotoso pra jóia, proteger dos bandidos, pagar um seguro bem caro e por ai vai......
Hoje esta é a minha sensação.  

4 comentários:

Mari disse...

Oi Milla!
Vim aqui retribuir a visita e vi que, meu deus, seu pequeno chega na segunda-feira!!! Ui, que pertinho!!! Dá uma ansiedade, né?
Então não podia deixar de dizer a frase que vc mais vai ouvir nos próximos dias: boa hora! Que a chegada dele seja linda!
Beijos!
(e daqui a pouco é se jogar nas bolachas de morango, haha! Mãe pode...)

Ana Carolina disse...

Gente!!!!
Que lindooo!!!
Dá um friozonho na barriga, né?
Mas tenho certeza que dará tudo certo e que você e Miguel serão os melhores pais do mundo pra esse pingulinzinho que está chegando!!!
Vou fazer uma prece por vocês!!
E fiquem tranquilos porque a Tia Aninha e o Tio Érico tem um livro de travessuras pra ensinar pra esse menino!! hihihihih

Boa sorte Prima!!!

Mariana disse...

LudEEEE!!
Estamos rezando daqui de longe para que tudo saia da melhor maneira possível!!!
Assim que puder manda notícias!!!
Bjoooo

Carol Garcia disse...

é hoje, meu deus!
cheguei tarde?
lap top na maternidade?
bom, tô aqui, apegada a nossa senhora do bom parto, mandando energias positivas, incenso aceso, terço, dedos cruzados.
que este pequeno venha cheio de luz!
amém!!!!!
bjo bjo bjo
carol