sábado, 3 de julho de 2010

Acho que enganei meu marido!

Quando conheci meu marido eu pesava 55kg, pra mim super satisfatório. Então nos conhecemos em Ibitipoca - MG festival de blues, eu do Espirito Santo e ele do Rio de janeiro, no último minuto do nosso encontro ele me pegou! Isso já em Juiz de Fora, de lá eu partiria pra Muriaé (casa da minha avó) e o marido partiria pra BH (pra casa de amigos), joguei meu charme e levei ele pra casa da minha avó.
Voltando aos kg, quando o conheci, meu passaporte já estava com data marcada pra ir embora pra Madri, ficaria lá 9 meses, fazendo alguns cursos de gastronomia. Ficamos 1 mês até minha partida e entrei no avião no dia do aniversário dele!
Chegando na Espanha comi tudo que tinha direito e muito maissssss, voltei 4 meses depois com uns 8 kg a mais! Dizem que o amor é cego, então chegando no Rio meu distinto me pediu em casamento!!! Aceitei!!!Mas casamento engorda!  Depois de dois anos, de 55kg eu estava pesando 68 kg!!!! Engravidei, e o que acontece na gravidez? ENGORDA!!!!
Logo pensei, pqp no final da gestaçao a orca será a Gisele comparada com minha pessoa!
Surpresa, engordei 10 kg! Sabe o que é isso pra uma pessoa gordinha??? É uma paçoca!!!Lembrando que isso só aconteceu pq estou com a diabete gestacional, fechei a boca com força total por causa do meu filho, quer dizer que tenho um pouco de "auto controle".
Mas ontem a noite, conversavamos e ele me perguntou quantos kg eu tinha quando nos conhecemos e quantos kg tenho agora, disse sem problema de 55 pra 78. Seguindo, meu marido estava tomando um vinhozinho e comendo uns petiscos e lá estava um delicioso amendoim e nao resisti comi alguns e delicadamente pedi pra ele colocar o pacote da delicia longe de mim, o que o olho não vê a boca não come!
Ele vira pra mim e diz que tenho que ter controle!!!! Hormonioza que estou, logo me alterei e disse em bom tom: MAS EU NAO TENHO CONTROLE!!! ESCONDE ESTA MERDA POR FAVOR!!!
Será que enganei meu distinto com meus 55 kg?Será que ele pensa que ficaria assim pro resto da vida? Independente disso sei que ele me ama e que estou com muitos hormonios na kbç e adoro viajar na maionese!

Nenhum comentário: