segunda-feira, 1 de agosto de 2011

eu x eu

Ei Gentee!
Como as coisas se revertem na vida. É batata, quando tenho certeza que nunca mais vou fazer algo ou que já esta resolvido que vou por um caminho, o cuspe cai na cara e sigo por caminhos inversos. E é esta inconstância da vida que nos impulsiona sabe- se lá pra onde, quando, como e por que!
A minha conclusão de hoje é: "parar de pensar que eu sei o que nunca mais vou fazer"

Tirando a filosofia butecal acima, JP foi pra primeira balada de sua extensa vida! Amei , ele dançou horrores caindo de sono mais foi firme e forte ate onde vi queele ia cair na pista de dança!!! Amei mais ainda que ele dormiu ate as  NOVE HORAS!!!!! Gente, nao sei o que é acordar depois da 6:00 a 1 anoooo!!Foi ótimo!!!

Segue ai uma fotinha linda do JP com os primos Caio e Thais

Ótima semana pra todos!

3 comentários:

Erika disse...

Oi Xicaaaaaa,

Que foto linda!!!

Boa semana... bjo grande

Cris Bomfim disse...

Milla, você bebeu? Não entendi nada, mas ó, tô aqui, quer um abraço? (risos, to te sacaneando...)

Menina me diz que história é essa de dormir até às 9h, sonho de consumo, a balada foi até que horas? que tipo de som rolava? Vou projetar aqui em casa, preciso, preciso dormir até às 9h.... hahhaaha

#aloka

Foto linda, JP grandão.

Bjs pros dois.

Deise disse...

Milla,

Como é legal ver o depoimento de uma mamãe de um lindo bebê de 1 ano que foi para primeira balada. Quero ver (acompanhar) daqui uns 17 aninhos quando ele sair de balada e a super mamãe Milla não dormirá até às 9h00, mas ficará acordada até às 9h00, rs.

O mais importante é saber o quando deve ser maravilhoso ser mãe, estes momentos realmente devem representar muuuiiiittooooo!

O JP e seus primos estão lindos na foto!!!

Um forte abraço!