quinta-feira, 7 de abril de 2011

Adeus!!!!

Gente foi ótemo enquanto durou!

Foram meses de alegria, compartilhei com alguns, fiz sozinha, cheguei a me esconder pra fazê-lo, só que tudo tem um fim, ou não, depende do ponto de vista! Mas pra mim é o fim, final, ende, fin, fine, é o final do filme THE END!!!!
Quero aki agradecer ao mundo blogueiro, foi atraves dele que conheci gentes de garra, vidas parecidas, experiências futuras e muitas pessoas que se apoiam, posso dizer que minha familia não sabe 1/3 das coisas que escrevo aki (acho que só minha marida lê).
Pois é gente, to falando ta comelancia!!!! Me vejo num programa destes de transformação, e o titulo do programa da baranga do dia é : ME QUERO DE VOLTA!
Já falei, nunca fui magrela, sempre fui carnuda, mas obesa é de mais né!
Não culpo stress, não culpo a falta de tempo, não culpo a pós parida, nem me culpo tambem!!! Por que cada pedaço de guloseima, de pizza(muitassss),de carboidrato gorduroso, sal, tudo, tudo foi muito bem aproveitado, amei comer tudo mas fico imaginando juro que fico, meu filho me inscrevendo num programa destes de transformação, ele dando o depoimento com aquela cara de menino triste dizendo que a mãe nao é feliz, cheia de ruga, toda danada com apenas 40 anos!
Imagino, eu na praia brincando com meu filho e vem o povo do pânico e mete um adesivo de NAO VOU!!!
Vou me poupar desses acontecimentos trágicos, que a auto estima nao merece e vou deixar de comer algumas delicias deliciosas, nao sei bem se a palavra é regime, pq sempre que prometo começar um, acaba literalmente em: PIZZA!!!
Então só pra constar estou a 4 dias sem comer porcaria , voltei a comprar frutas e coisas lights, vou aproveitar e caminhar na praia com o JP depois de busca-lo na creche...(moro a 1 quadra da praia). Sem promessas e sem cobranças, simplesmente voltarei a ser saudavel e claro nunca excluir coisas mas moderadamente e dias certos.
Adeus pizza querida de todas as noites, amendoins salgados e recheados com chocolate, danoninho do meu filho(cara de pau), chocolates preciosos nos encontraremos na pascoa....
Força na peruca sempre!!!!!
Bjkas!


6 comentários:

Carol Garcia disse...

e eu achando que vc ia encerrar o brogs....
é isso não né?

força na peruca e bora caminhar na praia!

praia?????

aproveita louca, pq a praia mais próxima daqui só com 5 horas de viagem....


bjooooooo

Erika disse...

Xicaaaaaaaa... bem vinda ao clube!!!

Um dica preciosa: Anota tudo o que vc estiver comendo.

Lembra qd a gente tava na Espanha e vc anotava cada balinha que comprava?? Então, anota tudinho no caderninho e anota a sua sensação de vitória a cada NAO dito pras porcarias e pra cada graminha perdida.

Tamo junto!!! bjo grande, xero no JP.

Saudades

Unknown disse...

Oi mamãe querida! Encontrei seu blog visitando algum outro blog e me chamou atenção seu texto e pode ter certeza ... você não é a única nem a última a querer dar ADEUS a esse corpo extra que não te pertence mais! Sou Marcella, mãe de uma princesa de 2 anos e há 2 anos eu não sou mais eu também. Toca aqui \O/!!!

Seja forte e pense em uma coisa só: meu filho merece o melhor de mim!
Sucesso na nova jornada e lerei o blog com calma ...

Beijos,
Marcella

www.monmaternite.blogspot.com

Claudia Leonardi disse...

Ave Maria...
Tbe pensei que vc ia acabar o blog...rs.
Amiga, aqui tamo junto tbe!!
Força na peruca!!
To na torcida, e parabens pelo inicio!!
Bjks mil

Cris Bomfim disse...

Ave quer me matar Milla? Risos. To contigo embora tenha abandonado, temporariamente, o projeto emagrecimento. Vu me animar e dar adeus as guloseimas contigo. Bjs, vamo junto dizer não a plaquinha do pânico, gaga, essa parte foi demais, só vc! Bjs.

VANESSA VALADARES disse...

Kkkkkkk quase morri de rir com o negocio do adesino NÃO VOU do pessoal do pânico!!!!!!!!! Só vc mesmo Lud!!!!
AMEI!!! Amiga, vc é tão linda, mas tão linda... com um coração tão lindo... que não precisa de mais nada! Se bem que uma emagrecidinha de vez em quando não faz mal a ninguem tá!!!! Dou o maior apoio!

Bjao


Van