segunda-feira, 4 de abril de 2011

O fio faiado que fiava voltou a fiar!!!

Voltamos quinta feira pra casa!!! Graças a Deus!!! PO, pensa só, uma cama gigante, lençois macios e cheirosos, travesseiro fofinho, banheiro só seu, bagunça na hora que quer e onde queira, esse só pode ser o seu lar!O de mais ninguem! Obrigada mãe pela hospedagem forçada but a minha casa é minha casa!
Nesse tempo fora, o João Pedro teve renite alergica, tivemos que dormir na casa da minha irmã (marida).Nisso mudança na casa da minha mãe e coisas de dormir na casa da minha irmã. Minha vida estava uma bagunça, prova disso era minha bolsa, colocava tudo lá dentro, todas as contas pagas, boletos a vencer, vencidos, pagos , nao pagos, papel avulso, papel de bala, chiclete, cartao fora da carteira um caos!!!
Agora não vejo as coisa com mais claresa, ja limpei a bolsa, lavei coisas, arrumei casa....
As neuras estão indo embora aos poucos junto com a limpeza e retomada da minha vida!
Agora tenho que emagrecer pq eu me quero de volta 100%!
Avante e confiante
Bjkas e otima semana!!!!

2 comentários:

Eve Horn disse...

Milla sua fofíssima! Que bom que as coisas estão se ajeitando... Eu e a Olivia recebemos o presentinho liiiiiiindo que vc nos mandou com aquele bilhete fofo e carinhoso!!!
Obrigadaaaaaaa!
=)

Cris Bomfim disse...

Que bom Milla! Nada como nosso canto. Que o fio se aquede e cumpra a restrita obrigaca dele Ne? Bjs e viva pra essa boa nova fase.