sexta-feira, 11 de março de 2011

pois é...

E no episódio anterior de lost.....
O carnaval foi agradavel e tranquilo, as águas de março fechando verão foram levados por mim numa boa no carnaval!
Até que: PQP a festa acabou, o ano começou e as águas de março me ferrou (ferraram!)!
Na minha nova e velha casa nao tem lagiiii, tem pvc(odeio) mas compramos conscientes! A chuva veio firme e forte e: curto, queimou máquina de lavar, geladeira, todaaaaas as lampadas, babá eletrônica e não procurei saber de mais nada, coloquei filhoquinho na mala e partimos lindos, leves e desmaterializados para a casa da vovó!
Parte boa da historia: Temos pra onde ir e temos saúde!
Parte ruim: Nao temos bufunfa pra bater lagiiii e nem trocar todaaa a fiação e arrumar os eletrodomésticos queimados, marido tá embarcado e quando souber vai kikar longos quilometros.Só vou contar pro marido quando ele desembarcar, caso contrário ele vai querer desembarcar antes, se ele desembarcar antes recebe menos, se recebe menos todos já sabem..._udeu mais ainda.
Pois é, só sei que foi assimmm...

4 comentários:

Eve Horn disse...

Eita menina!
Que coiiiiiisa!
Me impressiona que vc não é da turma das reclamonas! Acontece isso tudo e vc tá aí com esse bom humor!
Parabéns gata, Deus se alegra de pessoas que tem esses olhos pra olhar a vida!
Tudo vai se acertar! Vc merece!

Carol Garcia disse...

ai ai ai!
calma que logo tudo se encaixa.
o principal vcs já tem.
o material logo se compra de novo.
estou aqui na torcida por menos estragos, ok?
bjocas

Cris Bomfim disse...

Milla Menina! Que chuva braba foi essa? Que coisa.

Ainda bem que tem refúgio e aposto que a vovó deve estar adorando o netinho.

Estamos na torcida para tudo se ajeitar logo e marido desembarcado não kikar tanto...

Vai dar tudo certo.

E como disse a colega do primeiro comentário: parabéns pelo bom humor.

Bjs Bjs pros dois.

Claudia disse...

Milla querida
Ai que situação.
Espero que fique tudo bem logo.
Ainda bem que vc nao se desespera e pensa positivo.
Querida, mande noticias quando puder.
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com/