segunda-feira, 14 de março de 2011

Continuação do episódio cuto circuito

Sei que pra cada palavra existe um significado, por exemplo:
- Mentir: Dizer mentiras, negar o que se sabe ser verdade, proferir como verdadeiro o que é falso;
- Omitir: Deixar de fazer ou dizer alguma coisa; não mencionar, deixar no esquecimento, de propósito;
Na prática pode ate funcionar mas pra mim, na minha kbç, no meu coração, na minha consciência não tá colando não, pra mim essas palavras se misturam e viram uma só, pelo menos pra mim e no meu caso.
O marido ligou da plataforma:
 marido: Ei! Como vocês estão?
 esposa kaoseira: Hi baby, estamos bem!!!(ate aí tudo bem)
 marido: Como está tudo ai em casa?
 esposa kaoseira: pausa, respira, egole seco e continua, aaa estamos na casa da minha mãe.
 marido: Pô que legal! Manda um beijão pra Ligia!!
e a conversa seguiu e eu conversei com ele sem saber o que estava falando e o anjinho e o capetinha do lado:
fala, não fala, fala, não fala, fala, não fala!!!!
Não falei! ( nao sei se segui o anjinho ou o capetinha)
Mas a sensação é de mentirosa total!
Se fosse comigo, ficaria put_ da vida se não me falasse, porem as personalidades são bem diferentes!
Só sei que to rezando pra ele nao me ligar mais (pela 1° vez), e desembarcar logo!
É horrivel mentir, omitir ou o que quer que seja pro marido.
Se eu fosse uma chifradora de marido, acho que esse papo ia ser fichinha perto do babado mas não é o caso.
E a chuva aki tá que tá com tudoo!!!!
Pulando de assunto, to esperando minha amiga Xica ( este é um apelido carinhoso que dei pra Erika quando moravamos juntas em Madri xica = chica )mandar as fotos do João vestido de "bebe aranha" pra postar meu heroizinho aki!
Bjkas e otima semana pra todos!!!

2 comentários:

Erika disse...

Xica presente!! rsrs

Senti a cobrança na area...

Tive que devolver o cabo da minha mãe, mas espero passar essas fotos até amanhã.

Tomara que esteja tudo bem com vcs, hoje que vi o que aconteceu. Força aí... sei que vc vai sair por cima.

E sei que Miguelitos vai entender a omissão, é por uma boa causa. Eu tb ficara put@ da vida, mas os fins justifucam os meios.

Beijo Grande e se precisar de qualquer coisa tô por aqui!!

Cris Bomfim disse...

Hi Milla, fica com peso na consciência não, imagine a preocupação dele com tudo bem longe de Vocês?!

Ele entenderá.

Vai dar tudo certo e se eu puder ajudar em qualquer coisa, conte comigo.

Estou na torcida.

E JP anda bem danadinho hein? hahahha comparsa do Rafa, estamos feitamente felizes,

Bjs pros dois.