terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ta dando...

Gentes, ontem tirei tempo da teta da vaca, na verdade não sei o que esta frase quer dizer, o que quero dizer é que com a ajuda da marida, arrumei tudo o que tinha que arrumar e depois ainda tive tempo de fazer um blog pra minha tia Ana Muglia. Ela que queria fazer site, logo sugeri o blog 0800, muito mais interativo e mostra suas obras da mesma forma como um catálogo on line. Ela gostou da ideia e eu peguei pra fazer e atualiza-lo sempre, o dela eu vou colocar acentos e rever o portugues, confesso que nao faço muito isso aki!!!Foi mal gente!!!A preguiça virtual me corrompeu. Estou arrumando ainda, mas ja aceitamos visitas e sugestões, na verdade este blog é um trabalho pra mim e não lazer, digo no sentido de que é um blog que apresenta um trabalho profissional, tenho prazer em faze-lo.
AAAA gostaram da marida né?!
Bjkas!!!!

Nenhum comentário: