quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cinematerna - A estréia

Gentesss,
Foi muito divertido a estréia do Cinematerna em Vitória. O filme " Comer, rezar e amar " é legalzinho, eu gosto de filminho mamão com açucar mas este não me convenceu o "amar" na minha opinião deixou a desejar, achei que não rolou quimica entre os atores massss falando em artista o maridão deu 2 entrevistas, uma pra tv (que não apareceu) e outra pro jornal impresso com direito a fotaaa!!!!



"A sala foi adaptada. A iluminação era diminuta para não assustar a garotada com a escuridão. Havia apoio para troca de fraldas. O som e o ar-condicionado foram regulados. Alguns anjinhos agradeceram o volume baixo: dormiram sossegados. "Agora podemos fazer esse programa a três", comemora o alpinista industrial Miguel Gustavo, 29, acompanhado da esposa, a cozinheira Ludmilla Muglia, 30, e o filho João Pedro, de três meses.
 "Jornal A Gazeta"


A sessão ficou lotada, o trocador tinha fila de bebe, a area destinada pros nenens brincalhões tb estava bombando, fomos super bem recebidos pelas organizadoras do evento.
Apesar de muitooo chorinho da sonoplastia o João dormiu tudooo e eu de quebra como tenho um sério problema com filmes, seja onde for eu durmo, no cinema principalmente, luz bem propicia pra soneca mas o marido não me deixou tirar nem uma sonequinha, me cutucou, disse que ia embora e me passou o Jonhy pra eu ficar esperta com o bebe no colo enfim vio o filme todooo.
Revi uma colega da época da faculdade com a neneca fofa e risonha dela, batemos um papo ligeiro sobre assuntos mamãezisticos e já confirmamos presença pro mês que vem!!!

Fiquei muito feliz de ver tanto bebe reunido e a felicidade na cara das mamães, todas sorridentes com os maridos, que compareceram em peso e seus filhotes com roupinha de missa de domingo. Muito babysling, bebe conforto, carrinho, canguru entre outros apetrechos modernos de carregar a cria.

Esse foi meu balancete geral da farra dos bebes. Recomendo muitoo!!!

Bjkas


2 comentários:

Claudia Leonardi disse...

Amiga, como vcs estao chiques!!! Saindo no jornal e tudo!
Ah que legal este programa. Acho um barato este cinematerna. Pena que nao tinha quando os meus eram bebês...
Mil bjks e um otimo findi

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Alexandra Swerts disse...

olá Mila!
que bola cheia na estréia da CineMaterna hein? Com direito a destaque no jornal.
Eu sou assessora de imprensa do projeto e estava fotografando, lembra de mim?
Obrigado pelo carinho e espero que vocês ainda curtam muito juntos no cinema!
abraços
xx
Alexandra