Gostaria de conseguir explicar a agonia que dá sentir um pé, uma bundinha, uma perninha e uma cabeça dentro de mim! Por exemplo, o dono do pezinho ouviu meus pensamentos e esticou minha pançinha com sua sola delicada em slow motion.
Mas quero chegar num papo que parece meio torto, que é a cabeça do nenem encaixada na posiçao de parto já, sabe?! Lá na perseguida. Sinto fisgadas, sinto que ele está escorregando, sinto o movimento que ele faz, outra coisa estranha é andar de carro e passar no quebra molas. Tá dificil levantar, virar de lado a noite é tenso pq ele esta todo de um lado, até ele se acomodar do outro demora um pouquinho fora que ele vai esmagando meus orgãos.
Mesmo sabendo que ele está prestes a chegar e que estou doida pra ser sozinha no meu corpo estou com medaaa.
Meda do parto, de deixar ele afogar na banheira, de dormir muito e ele ficar todo cagado, mijado e desnutrido, do parto acontecer antes da hora marcada e meu marido nao estar presente, do peito rachar.
Por outro lado estou doida pra virar mãe leoa que protege a cria, que nao leva desaforo pra casa quando mexem com quem não deve.
Pode vir meu filho! Você me fortifica!
Ps: Achei esse site bem legal, tem umas materias de dúvidas frequentes das barrigudas: http://www.sitemedico.com.br/
Ps1: Fui medir a pressão hoje e a moçinha perguntou se eu estava grávida! Que tal?! É por isso que a pressão sobe!!!