domingo, 30 de janeiro de 2011

Oi!

Ei Gentesss!
Essa semana foi muita correria! Não tive tempo pra coisas minhas. Marido desembarcou, recebemos um amigo aki em casa e pufff o tempo nao passou ele ultrapassou a velocidade da luz!Estavamos bem curtindo o domingao e : trim trim (telefone) embarque antecipado, fazer o que né?! Mas segue ai umas fotinhos do João lindo!!!
Gente to gorda!!! Nao tenho tempo pra fazer exercicio!!!A boca ate que eu fechei mas tá dificil, dizem que depois dos trinta é mais dificil, realmente pra mim esta sendo mas nao é impossivel! Amanha, dia internacional do regime, estarei firme e forte, espero que em alguns dias escrever firme e magraaa!!!!
Bjkas e ótima semana a todos!!!!



terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Para o mundo

Gente pra mim é inevitável ler esta mensagem e não divulgar para o mundo! Mesmo sabendo que o mundo todo não vai ler, tenho certeza que 17 pessoas importantes poderão ler.


"Amar o próximo como a si mesmo: fazer pelos outros o que quereríamos que os outros fizessem por nós", é a expressão mais completa da caridade, porque resume todos os deveres do homem para com o próximo. Não podemos encontrar guia mais seguro, a tal respeito, que tomar para padrão, do que devemos fazer aos outros, aquilo que para nós desejamos. Com que direito exigiríamos dos nossos semelhantes melhor proceder, mais indulgência, mais benevolência e devotamento para conosco, do que os temos para com eles? A prática dessas máximas tende à destruição do egoísmo. Quando as adotarem para regra de conduta e para base de suas instituições, os homens compreenderão a verdadeira fraternidade e farão que entre eles reinem a paz e a justiça. Não mais haverá ódios, nem dissensões, mas, tão-somente, união, concórdia e benevolência mútua.”

“Evangelho Segundo o Espiritismo” – Allan Kardec, Cap XI

Indonésia, China, Santa Catarina, Austrália, Rio de Janeiro, São Paulo, Chile.....

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ta dando...

Gentes, ontem tirei tempo da teta da vaca, na verdade não sei o que esta frase quer dizer, o que quero dizer é que com a ajuda da marida, arrumei tudo o que tinha que arrumar e depois ainda tive tempo de fazer um blog pra minha tia Ana Muglia. Ela que queria fazer site, logo sugeri o blog 0800, muito mais interativo e mostra suas obras da mesma forma como um catálogo on line. Ela gostou da ideia e eu peguei pra fazer e atualiza-lo sempre, o dela eu vou colocar acentos e rever o portugues, confesso que nao faço muito isso aki!!!Foi mal gente!!!A preguiça virtual me corrompeu. Estou arrumando ainda, mas ja aceitamos visitas e sugestões, na verdade este blog é um trabalho pra mim e não lazer, digo no sentido de que é um blog que apresenta um trabalho profissional, tenho prazer em faze-lo.
AAAA gostaram da marida né?!
Bjkas!!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tudo, tudo, tudo, vai dar pé....

Gente _udeu, marido embarcou!
Sei que vai dar certo mas dá um friozinho na barriga, saber que tenhoque fazer tudo sozinha.
Minha sorte é que tenho minha "marida", que é minha irmã que me ajuda pacarai! Ela vai levar e buscar o filhoquinho na baba.
O bom é que ele dorme cedo, 19:30 no maximo 20:00.
E contando tb que nestes dias eu saio mais cedo do trabalho pra ficar com o Jonhy!
Gente minha maquina fotografica estragou, nao estou tirando fotos do João Pedro mas assim que tiver oportunidade eu posto algumas fotos (quanto tirar né).
No mais eleestá super saudavel, risonho, gostoso, saboroso e todos os melhores adjetivos....
Bjkas vou trabalhar!!!
Otima semana para todos!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

De volta

Cada dia que passa o tempo se encurta, as obrigações se esticam e o lazer este faço QUESTAM de nunca deixar perder de vista mas tá dificil!
Voltei a trabalhar, o João Pedro cada dia que passa mais fofo e sempre com uma graçinha nova, o marido pronto pra embarcar e ficar 14 dias fora, o que me acumula duas funções, ele busca o JP na baba, estereliza mamadeiras, chupetas, lava roupa, troca fralda, dou o banho e entrego o pacotinho pra ele... enfim dupla função mas no findesemana jogo as tamancas e não quero nem saber!!! Fim de semana sou mãe mais nada!
Daqui uns dias volto a trabalhar no centro espirita tambem.
Bem, as papinhas continuam bombando, o João detona! Ele é muito simpático, puxou o pai!
Putz tenho que finalizar o post o trabalho me grita!!!
Bjkas!!!!!!!!